Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Bandas autorais do AM se apresentam hoje (30) no Festival Cultural do Pirão

Evento ocorre de 16h à meia noite no palco do circo Nathally Show, localizado próximo ao campo de futebol do conjunto Santos Dumont, em Manaus 30/04/2017 às 14:28 - Atualizado em 30/04/2017 às 14:54
Show nathal y
Foto: Reprodução
acritica.com* Manaus (AM)

Neste domingo (30), em Manaus, ocorre mais uma edição do Festival Cultural do Pirão. Desta vez, o evento será realizado no palco do circo Nathally Show, localizado próximo ao campo de futebol do conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Oeste da cidade. A festa, que tem entrada gratuita, vai começar às 16h e deve ir até meia noite.

Entre as atrações estão Casa de Caba; Erumtrio; Franco; Antonieta; Demônios do Bodozal; Dona Celeste; Vibe Positiva; Os acossados; Projeto Roda na Praça; Maracatu Pedra Encantada; e os próprios artistas do circo.

Sobre o festival

O Pirão-AM é um movimento cultural independente, lançado em fevereiro de 2014, formado inicialmente por artistas do segmento musical local visando à democratização da música autoral independente produzida no Amazonas, possibilitando ao público apresentações de shows de artistas e bandas locais que já desenvolvem trabalhos autorais dos mais diferentes estilos musicais. 

Desde a sua criação já foram realizadas 17 edições dos festivais culturais em diferentes comunidades de Manaus, contemplando a zona rural e urbana, reunindo um público médio de duas mil pessoas em cada festival. 

Publicidade
Publicidade