Publicidade
Entretenimento
Vida

Bandas Malbec e Luneta Mágica farão turnê pelo Sul e Sudeste

A primeira parada da Malbec será a cidade de Ribeirão Preto (SP), no dia 12; no dia 16, eles tocam no Studio SP, na capital paulista; no dia 25, Malbec e Luneta Mágica dividirão o mesmo palco em um show em Curitiba 02/04/2013 às 10:50
Show 1
Malbec e Luneta já dividiram palco em show do fim do ano passado
a crítica Manaus, AM

Neste sábado (06), a Estação Cultural Arte & Fato vai receber a quinta edição da festa “Balada do Coelhinho”, realizada pela Tum Tum Produções. O evento começa às 22h e os ingressos serão vendidos a R$ 10.

Além do tradicional néctar de cenoura, outras atrações da noite serão a DJ Luana Aleixo e as bandas Mezatrio, Malbec e Luneta Mágica – para essas duas últimas, em especial, o agito vai marcar história, já que ambas embarcarão, ainda este mês, em suas primeiras turnês fora do Estado. Os grupos têm apresentações agendados em algumas cidades do Sul e Sudeste do País.

EXPERIÊNCIA

Para o baterista da Malbec, Natan Fonseca, a turnê será a chance de a banda entrar em contato com um público que se rendeu ao som autoral  amazonense. “Vamos ver como será a recepção lá fora, mas acredito que esse é o primeiro passo para entrarmos no mercado do ‘eixo’”, declarou ele.

A primeira parada da Malbec será a cidade de Ribeirão Preto (SP), no dia 12; no dia 16, eles tocam no Studio SP, na capital paulista; no dia 25, Malbec e Luneta Mágica dividirão o mesmo palco em um show em Curitiba.

Publicidade
Publicidade