Publicidade
Entretenimento
Vida

Bandas Supercombo e Zimbra se apresentam pela primeira vez em solo manauara

A Supercombo apresentará show do álbum “Amianto” (2014). Por sua vez, a Zimbra apresentará músicas do “Mocado” (2014), para os seus fãs de Manaus 11/02/2016 às 15:44
Show 1
Criada em 2007, a Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, historias, lugares e influências musicais.
acritica.com Manaus (AM)

Pela primeira vez a Manaus, os shows musicais das bandas Supercombo e Zimbra, esperadíssimos pelos seus seguidores amazonenses, será realizado no dia 20 de fevereiro (sábado), a partir de 21h, no palco do Teatro Manauara. 

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis). O evento é realizado pela Ícone Produções

A Supercombo apresentará show do álbum “Amianto” (2014). Por sua vez, a Zimbra apresentará músicas do “Mocado” (2014), para os seus fãs de Manaus. A banda Supercombo é hoje uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, com três álbuns lançados e alguns anos de história e conquistas.

Criada em 2007, a Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, historias, lugares e influências musicais.

O primeiro disco da banda, “Festa?”, foi lançado em 2008, o segundo álbum “Sal Grosso’, saiu em 2011. O grupo lançou, em 2014, o álbum “Amianto”, terceiro álbum da banda, com composições bem elaboradas e empolgantes. “Amianto” é a prova do amadurecimento musical do grupo.

“Dizem que o rock brasileiro não anda muito bem das pernas, mas a Supercombo está aí para contradizer o senso comum dos eternos saudosistas de plantão”, frase divulgada na revista especializada  Rolling Stone.

As faixas “Amianto”, “Piloto Automático”, “Soldadinho”, “Menino’ e “Sol da manhã” farão parte do repertório da banda em Manaus.
A Supercombo é formado por: Leonardo Ramos (voz/guitarra), Pedro Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo), Paulo Vaz (teclado) e Raul de Paula (bateria);

A Zimbra é de Santos – SP e foi formada por quatro amigos de escola, em meados de 2007. A banda segue firme na luta por seu espaço na cena
nacional e vem se mostrando como uma das grandes revelações da música, na região da Baixada Santista.


O seu primeiro EP foi lançado em 2010, ainda com o nome de "Panorama" (antigo nome da banda). Já o segundo EP saiu em abril de 2012, com o nome e formação atual. No final de 2013, o primeiro álbum da banda, intitulado "O Tudo, o Nada e o Mundo" levou o prêmio de Melhor Disco do Ano no "Prêmio Rock Show 2013". O terceiro EP, “Mocado”, foi lançado em maio de 2014.

Recentemente, em março de 2015, a banda foi a vencedora do concurso “Temos Vagas”, de amplitude nacional promovido pela Rádio 89 FM, para tocar no festival de música Lollapalooza. No repertório do show no Teatro Manauara estarão as faixas: “Viva”, “Já sei”, “Então você”, “Missão Apollo”, “Casa de Vidro” e  “O gigante”.

Atualmente a Zimbra é formada por Rafael Costa (voz/guitarra), Vitor  Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria).

Mais informações pelo fone 92 3342 8030 e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.


SERVIÇO

O QUÊ: Show de Supercombro + Zimbra

QUANDO: 20 de fevereiro (sábado), a partir de 21h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: R$ 60,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro

REALIZAÇÃO: Ícone Produções

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade