Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Bárbara Evans entra em depressão após ouvir críticas sobre sua tatuagem

Bárbara apagou as fotos do seu Instagram e cancelou todos os seus compromissos profissionais, inclusive uma gravação com Silvio Santos


19/12/2013 às 15:45

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, a modelo Bárbara Evans não suportou ouvir as críticas negativas a sua tatuagem e está deprimida, isolada em sua casa. Bárbara apagou as fotos do seu Instagram e cancelou todos os seus compromissos profissionais, inclusive uma gravação com Silvio Santos.

O colunista teve acesso a um e-mail enviado pelo empresário de Bárbara para a produção do SBT. Nele, Mário Portela dizia que ela teve a “infeliz ideia de se tatuar” e, por isso, estava cancelando sua participação.

Procurado, Mário não quis confirmar que tenha escrito tal coisa. “Ela tinha compromissos no Rio”. Perguntado se esses compromissos eram mais importantes do que estar ao lado do dono do Baú, Mário disse: “Não é a primeira, nem será a última vez que alguém desmarca um compromisso com Silvio.”

As tatuagens tiveram consequências até na vida do tatuador Dudox, que fugiu da imprensa e apagou seu perfil no Twitter.

A mãe de Bárbara, Monique Evans, também comentou o episódio. “Adorei a homenagem, mas odiei o que todos odiaram, né? Eu era a homenageada, não podia dizer nada, só comecei a chorar quando vi a ‘cagada’. Quando ela disse que ia fazer outra para o pai, eu só gritava ‘nããããão’, mas não podia dizer o porquê. Bárbara está padecendo, chateada, porque ela tinha gostado da tatuagem… Só se arrependeu depois dos comentários na internet. O Mateus (Verdelho) ligou dando esporro nela! Até os fãs dela criticaram”, disse Monique.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.