Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Bárbara Paz diz que é triste e que, às vezes, ela e Edith se confundem

A atriz falou também sobre a sua personagem na novela ‘Amor à vida’, Edith, e garante que, às vezes, a personagem e ela se confundem



1.jpg “Mas se eu amasse muito esse homem, eu lutaria por ele sim, mesmo sabendo dessa inclinação por outros caras", declara a atriz
16/06/2013 às 15:48

A atriz Bárbara Paz afirmou, em entrevista ao site Extra, que é uma pessoa triste e mesmo após 21 anos de um acidente que sofreu e a deixou com uma cicatriz no rosto, ela declara que é difícil olhar no espelho.

A atriz falou também sobre a sua personagem na novela ‘Amor à vida’, Edith, e garante que, às vezes, a personagem e ela se confundem. Bárbara disse que é complicado aceitar que  o marido tenha atração por outra pessoa do mesmo sexo, porém, se ela amasse um homem que assim como o Félix (marido de Edith na trama), gostasse de outro homem, lutaria por ele.



“Mas se eu amasse muito esse homem, eu lutaria por ele sim, mesmo sabendo dessa inclinação por outros caras. A gente tem que ter uma dose de lucidez, talvez”, declarou.

A atriz perdeu a mãe, vítima de uma insuficiência renal há 21 anos, seis meses antes de sofrer o acidente. Ela também perdeu o pai, vítima de cirrose. Bárbara falou como lida com os comentários das pessoas.  “Ah, ela é órfã. Não sou mais órfã. Faz 21 anos que eu estou sozinha no mundo”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.