Publicidade
Entretenimento
Vida

Barraco no Miss Amazonas 2015 vira tema de espetáculo teatral da Cia de Atores Escalafobéticos

A Cia de Atores Escalafobéticos tem 10 anos de atuação na cena teatral do Amazonas e desde 2009 se dedica a construção de espetáculos cômicos e shows de humor 12/03/2015 às 14:47
Show 1
A comédia é inspirada no caso ocorrido na última edição do Concurso Miss Amazonas, que aconteceu em fevereiro e ganhou projeção nacional
acritica.com ---

A Cia de Atores Escalafobéticos apresenta em Manaus nesta sexta-feira (13), o espetáculo "Concurso Miss Pé Rexé 2015". A comédia é inspirada no caso ocorrido na última edição do Concurso Miss Amazonas, que aconteceu em fevereiro e ganhou projeção nacional, onde a segunda colocada, Sheyslane Hayalla, em forma de protesto, arrancou a coroa da cabeça da primeira colocada, Carol Toledo.

O espetáculo apresentará de maneira bem humorada os bastidores do concurso e as possíveis causas que levaram Sheislane a arrancar a coroa da cabeça da vencedora. De acordo com o diretor do espetáculo, Wallace Abreu, o roteiro foi construído a partir de conversas com pessoas que estavam presentes no dia, tanto na plateia quanto nos bastidores do concurso.

"Essa não é a primeira vez que vamos abordar esta temática no palco. O universo dos concursos de beleza no Amazonas e todos os burburinhos que rolam nos bastidores nos acompanham desde 2009, quando criamos a personagem Miss Pé Rexé", explicou Abreu.

A Cia de Atores Escalafobéticos tem 10 anos de atuação na cena teatral do Amazonas e desde 2009 se dedica a construção de espetáculos cômicos e shows de humor, reunindo neste período grandes nomes da comédia local no estado, levando sempre ao palco temáticas atuais, em voga na sociedade.A apresentação está marcada para começar as 18h30 desta sexta-feira (13) no Teatro Gebes Medeiros – Ideal Clube, em Manaus.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade