EM PARINTINS

Batucada campeã inicia ensaios na Cidade Garantido nesta quarta-feira (4)

Este ano o Boi Garantido apresenta o CD com 33 composições. O produto está em fase final de produção e tem data marcada para lançamento no dia 28 desse mês, na Cidade Garantido

Portal A Crítica
04/03/2020 às 14:27.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:49

(Foto: Justino Guimarães)

O Boi Garantido inicia nesta quarta-feira, 04, os ensaios da Batucada Campeã em preparação a festa de lançamento do CD "Somos o Povo da Floresta". Os encontros serão de terça a sábado, na Cidade Garantido, na baixa do São José, em Parintins, com a presença confirmada da banda oficial e Garantido Show.

O rufar do tambor inicia as 20h. Todos os batuqueiros da Baixa do São José são convocados para os ensaios. O peara da Batucada, Marcelo Bilela, informa que os trabalhos já iniciaram desde a seleção de toada.

Este ano o Garantido apresenta o CD com 33 composições. O produto está em fase final de produção e tem data marcada para lançamento no dia 28 desse mês, na Cidade Garantido.

"Convidamos a todos os batuqueiros e a nação vermelha e branca para acompanhar os ensaios e ter contato direto com as lindas toadas que o garantido traz para esta campanha em busca do Bicampeonato", pontuou o presidente Fábio Cardoso.

*Com informações da assessoria

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por