Publicidade
Entretenimento
BATUCADA

Batucada do Garantido faz de ensaio técnico aberto ao público com Israel Paulain

Com estacionamento liberado e entrada franca, o evento acontece nesta quinta (1º) no Clube do Sesi. Barracas com comida e bebida estarão à disposição 01/03/2018 às 16:51 - Atualizado em 01/03/2018 às 16:52
Show 12f18af9 3b35 45a0 a7e1 122954d375eb
Foto: Divulgação
acritica.com

A Batucada do Garantido realiza na noite desta quinta (1º), o segundo ensaio técnico do ano, dessa vez com a presença do apresentador oficial do boi, Israel Paulain. O local é o Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro do Coroado, Zona Leste. O objetivo do evento é treinar os batuqueiros e mostrar as coreografias das novas toadas de 2018.

Na quinta-feira passada, os batuqueiros ensaiaram duas novas toadas. “Perrechés do Brasil”, de Ivo Meirelles, Sandro Putinok e Vanderlei Alvino, e “Consciência Negra”, de Paulinho Dú Sagrado. Os ensaios são comandados pelo coordenador musical, Francisnaldo Pinheiro. Ao todo, são 21 toadas inéditas, todas incluídas no CD “Auto da Resistência Cultural”.

O palco foi montado na praça externa na frente do Clube do Sesi. O estacionamento é liberado e a entrada é franca. Barracas com comida e bebida estarão á disposição do público. O ensaio, este ano, tem uma novidade. Sempre no início, às 18h, os componentes do Comando Garantido e Garantido Show, duas torcidas oficiais do Boi do Povão, vão fazer um aulão para o público que quiser aprender as novas coreografias.

Os ensaios técnicos da Batucada do Garantido acontecem sempre às quintas-feiras, no Clube do Trabalhador do Sesi, a partir das 18h, com encerramento previsto para as 22h.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade