Publicidade
Entretenimento
Buzz

Baú misterioso gera polêmica no reality amazonense Peladão a Bordo e público decide

Taila, Joicimara, Jéssyca Gomes e Gerlane entraram em acordo para desistirem, ao mesmo tempo, da disputa que dava o direito de abrir um baú e foram punidas 13/11/2014 às 08:28
Show 1
Duplas desistiram ao mesmo tempo e é o público que vai decidir se elas merecem, ou não, abrir o baú
nathália andrade Manaus (AM)

O desafio da semana do Peladão a Bordo - O Reality está dando o que falar. Depois de encararem mais de 15 horas de prova de resistência, Taila, Joicimara, Jéssyca Gomes e Gerlane entraram em acordo para desistirem, ao mesmo tempo, da disputa que dava o direito de abrir um baú misterioso. Isto configurou descumprimento do regulamento da prova. Por decisão da direção do programa, as quatro foram punidas, perdendo a chance de desvendar o mistério.

Agora cabe ao público decidir se as meninas merecem, ou não, ter de volta a chance de descobrir o segredo contido no baú. A votação está aberta desde ontem, quem acha que elas podem abrir o baú deve ligar para 2123-1077. Para quem acha que não, o telefone é 2123-1078. É possível votar até o primeiro bloco do programa de hoje.

A proposta do desafio era que cada dupla segurasse um baú pelo maior tempo que conseguissem, cada menina pegando por um lado, sem poder abaixar, trocar de mão, ir ao banheiro ou beber água. Brena e Thaís fizeram 1 hora de prova. Millany e Kerolaine aguentaram durante 5 horas. Maylin e Jéssica Lima só desistiram de madrugada. Brígida e Géssica Santos foram ainda mais longe e ficaram 10 horas na disputa. Taila e Joicimara, Jéssyca Gomes e Gerlane, as duas últimas duplas, resistiram por mais de 15 horas e desistiram juntas. “Foi uma prova muito intensa e todas elas ficaram bem desgastadas, especialmente as quatro últimas, que receberam atendimento médico e já se recuperaram”, enfatizou João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.

Depois de se depararem com Brenda Carioca, Rainha do Peladão 2013, dentro da suíte da rainha, as participantes não param de especular o motivo da permanência dela no reality. “Algumas acreditam que seja algo relacionado com eliminação, outras preferem achar que ela só está lá para dar dicas. O fato é que a presença de Brenda mexeu com elas e o propósito dessa volta dela será revelado em breve”, disse João Artur.

Ontem, Brenda ganhou o direito de assistir ao episódio de estreia do Peladão a Bordo na suíte da rainha, podendo escolher três meninas para lhe acompanhar. As eleitas foramJéssyca Gomes, Thaís e Jéssica Lima, que se divertiram ao “se verem” na TV.

Publicidade
Publicidade