Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Beneficente

Bazar 'Compartilhe o Bem' vai doar toda a sua renda para ajudar necessitados

Os organizadores do bazar que acontece neste domingo (18) desejaram que a renda do bazar contemplasse instituições menos conhecidas



b0117-25r.jpeg Victor Israel, Ludimila Queiroz e Carol Heinrichs comandam o projeto (Divulgação)
17/12/2016 às 05:00

A apresentadora do programa Magazine, Ludimila Queiroz, resolveu agradecer a tudo que recebeu neste ano de 2016 de uma forma diferente e solidária. “Pensei: ‘porque não usar a visibilidade que temos nas redes sociais para ajudar as pessoas que precisam de alguma forma?’”. Foi aí que nasceu a ideia do bazar “Compartilhe o Bem” (@bazarcompartilheobem), que vai acontecer neste domingo (18) na Casa da Villa Garden e que terá toda a sua renda doada para instituições de cuidado a crianças e idosos.

Ludimila não está sozinha nessa empreitada: chamou os blogueiros Victor Israel, do blog “É de Comer”, e a colunista de A CRÍTICA Carol Heinrichs, do blog “Toque de Neon”, para colocar o projeto em prática. “Fiquei muito feliz que eles abraçaram a ideia, sem eles nada teria acontecido”, conta Queiroz. 

O trio desejava que a renda do bazar contemplasse instituições menos conhecidas. “Já que, nesse período de fim de ano, muita gente ajuda de alguma forma as instituições mais conhecidas. Então eu achei a Casa dos Filhos, que trabalha com crianças na Zona Norte e o asilo Casa Andreas”, comenta ela. 

A proposta inicial, segundo Victor Israel, era reunir somente looks de blogueiras e demais pessoas influentes da cidade. Com o tempo,  o projeto incorporou lojas físicas para vender roupas novas, além de outros espaços. 

“Vamos ter peças da blogueiras e it girls Bruna Castro (blog Super Chic), Rapha Moura (blog Quanto Foi), Vanessa Mancini, Daniz Camine e Thamy Pezzi. E ainda peças de Brena Dianná (Miss Amazonas 2016), da repórter Fabíola Gadelha e Maria Azedo (ex-cunhã poranga do boi Caprichoso)”, ressalta ele. 

Divisão

O espaço vai ser dividido em quatro ambientes: o ambiente para tatuagem com o tatuador Brandon Bec; a área gourmet onde Victor estará vendendo comidas de restaurantes e docerias da cidade; o bazar com as peças das blogueiras e celebridades, e as lojas com roupas não usadas. 

“A área gourmet vai ter doces da Gaby Harb e Talita Avelino, mais vouchers de restaurantes da cidade. As lojas que irão vender peças não usadas são a Sapatinho de Luxo, It Per Thamy Pezzi, Zen Maison, Outlet Lingerie, Soul By Soraya Moura, Toli e Zink Store”, declara a blogueira Carol Heinrichs. A atração musical vai ficar por conta da dupla sertaneja João Victor e Rodrigo, durante a tarde.

Ludimila espera que o evento seja fixo no calendário e que todos os anos o bazar possa ser realizado. “A gente ficou muito feliz com as lojas que abraçaram a ideia e fizeram suas doações. E queremos que o bazar seja cada vez maior e que possamos ajudar outras instituições. É uma forma de agradecer tudo o que a gente recebeu esse ano, fazendo o bem a quem precisasse, de alguma forma”, encerra. 

Serviço

o quê: Bazar "Compartilhe o Bem" 

quando:  Dia 18, das 10h às 16h

onde:  Casa da Villa Garden (Rua Constelação de Touro, 458, Aleixo - antigo SPA Manaus)
 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.