Publicidade
Entretenimento
Sucesso

Terceira edição do Bazar da Cris leva mais de 600 pessoas para a Arena da Amazônia

São mais de 200 stands com produtos bem variados e para todos os gostos, divididos nos corredores no estádio de Manaus 20/11/2016 às 21:16 - Atualizado em 05/12/2016 às 09:33
Show bazar0333
O Bazar da Cris vai até as 22h deste domingo (20). Foto:Aguilar Abecassis
acritica.com Manaus (AM)

Ainda dá tempo de conferir a terceira edição do Bazar da Cris, que encerra às 22h deste domingo (20). São mais de 200 stands com produtos bem variados e para todos os gostos, divididos nos corredores da Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Para a idealizadora do evento, Cristina Calderaro, a terceira edição do bazar foi um sucesso e gratificante. “Quando vemos que todos os detalhes do bazar deram certo, temos a sensação de gratificação. Neste último dia de evento, os lojistas que fizeram parte desta edição nos agradeceram por termos dado o nosso melhor, eles tiveram que renovar o estoque várias vezes e isso sem dúvida é totalmente gratificante. Acredito que escolhemos o lugar certo, pois pensamos no público, na comunidade e no lazer para as famílias que por aqui vieram”, comentou.

Cristina informou que além da diversidade do bazar, nesta edição houve um total de 27 desfiles durante o evento. Os desfiles foram bem variados desde os animais de estimação como também de crianças e adultos. “Uma coisa posso dizer: nós conseguimos movimentar a cidade”, disse.

Quem foi conferir o bazar teve a oportunidade de visitar a Arena da Amazônia. Todas as visitas foram gratuitas e guiadas por representantes da coordenação da Arena. Cada grupo levava em média 40 minutos para conhecer todo o espaço. Conforme as organizações do evento mais de 600 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o espaço.

Quem leva nas costas a experiência de vendas em demais bazares também se surpreendeu com esta edição do Bazar da Cris. Assim foi o caso da psicóloga por profissão, mas artesã de coração, Renata Fabiana Corrêa, 43. Morando há cinco anos em Manaus, Fabiana disse que nunca havia participado de um bazar tão movimentado e tão bem organizado como foi esta edição do Bazar da Cris.

“Venho de São Paulo onde participei de diversos bazares, mas nunca em toda minha vida conheci um bazar tão organizado e tão diferente como tem sido este da Cris. Me surpreendeu, consegui ter lucro, vender meus produtos e adquirir novos clientes. Sem dúvida, de agora em diante vou participar das demais edições”, disse.

Para quem foi prestigiar  se encantou com toda a ideia da organização do bazar. “Precisamos de mais edições durante um ano. Nunca imaginei que o Bazar da Cris fosse tão aconchegante e prazeroso. Aqui podemos fazer de tudo, comprar, conhecer a Arena, encontrar os amigos e ainda há o espaço de lazer aos filhos e a praça de alimentação. Sem dúvida é um meio de utilizar um belo espaço e também ajudar na economia”, comentou o administrador Carlos Artur Tapajós, 38.

Publicidade
Publicidade