Publicidade
Entretenimento
SOLIDARIEDADE

Bazar da Cris terá ponto de arrecadação de alimentos e brinquedos para campanha

A campanha natalina é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), que vai acontecer durante o mês de dezembro em todas as zonas da capital 29/11/2017 às 18:32
Show bazar
O Bazar da Cris vai ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, sempre das 11h às 23h (Foto: Arquivo/A Crítica)
acritica.com Manaus (AM)

Chegou dezembro e o clima de Natal toma conta das pessoas em todo o mundo. Decorações especiais, presentes e confraternizações são bastante comuns para celebrar esse período. Mas que tal comemorar essa data com mais solidariedade e amor ao próximo? Nesse final de semana, quem for ao Bazar da Cris, na Arena da Amazônia, vai poder colaborar com a campanha “Natal com + Amor”, projeto do Governo do Estado que vai fazer a arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos às instituições sociais do Amazonas.

A campanha natalina é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), que vai acontecer durante o mês de dezembro em todas as zonas da capital.  O espaço de arrecadação no Bazar vai contar com a participação de personagens caracterizados para entretenimento das famílias.

A presidente do FPS, Mônica Mendes, afirma que a ajuda de todos vai garantir um Natal especial para as famílias. “Queremos com essa campanha incentivar a prática solidária e promover uma programação de natal muito especial para as famílias. Portanto, quem for ao Bazar, pode aproveitar para fazer sua parte e garantir um fim de ano diferente para muitas pessoas. Quando somamos forças temos resultados positivos, e é isso que queremos nessa mobilização.

Doações – Além do Bazar da Cris, os pontos de arrecadação dos produtos durante o mês de dezembro são:

- Zona Oeste: Parque São Raimundo;

- Zona Leste: Escola Estadual de Tempo Integral Elisa Bessa Freire

Centro: Largo São Sebastião, Largo Mestre Chico

Zona Sul: Parque Cajual, Parque Liberdade,

Zona Norte: Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola.

Apoio – Para auxiliar a população na arrecadação, uma equipe do FPS pode buscar sua doação. Basta ligar para os números: 3303-8346 ou 99489-8454.

Programação Cultural

Entre as doações, o “Natal com + amor” possui também uma programação cultural, como a inauguração da Árvore de Natal e da Casa do Papai Noel, no Largo São de Sebastião, além de intervenções artísticas em terminais de ônibus, atividades culturais em diversas zonas da capital como o Parque Cajual, Largo do Mestre Chico, Parque Liberdade, Parque São Raimundo, CETI Elisa Bessa e Centro de Convivência Pe. Pedro Vignola.

Bazar

O Bazar da Cris vai ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, sempre das 11h às 23h. Esta edição será marcada pelo espaço do Papai Noel, que nos três dias de evento vai fazer uma visitinha a quem for conferir o bazar. O evento terá mais de 250 expositores nos setores de vestuário, acessórios, calçados, beleza, infantil, decoração, culinária, entre outros. Haverá atrações musicais, área gastronômica e um Super Espaço Kids.

Publicidade
Publicidade