Publicidade
Entretenimento
Vida

'Bazar da Páscoa Solidária' terá artigos de Nejmi Aziz

As peças foram utilizadas em ensaios para revistas, eventos e ocasiões especiais no Amazonas e no resto do Brasil. Os preços são acessíveis a todos, contando com produtos a partir de R$ 20 29/01/2013 às 09:16
Show 1
Muitas peças que estão no bazar foram usadas somente uma vez
Rafael Seixas Manaus, AM

Sempre preocupada com o bem-estar da população mais carente, a primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, promove o “Bazar da Páscoa Solidária”, nessa sexta-feira e sábado, a partir das 10h, na loja Artefacto, situada nas dependências da MS Casa, somente com roupas e acessórios (bolsas, sapatos, pulseiras e outros) de seu acervo pessoal. A finalidade é arrecadar recursos para a campanha “Páscoa Solidária”, que irá beneficiar instituições sociais conveniadas ao Governo do Amazonas.

As peças foram utilizadas em ensaios para revistas, eventos e ocasiões especiais no Amazonas e no resto do Brasil. “Não tenho apego, estou disponibilizando à venda vestidos, bolsas e sapatos. Alguns usei apenas uma vez e estavam no guarda roupas, podendo ser utilizados em ações do bem como esta. Há peças entre Chanel, Hermés, Louis Vuitton, Gucci, Ferragamo, entre outros”, destacou a primeira-dama.

Todos os públicos

Os preços são acessíveis a todos, contando com produtos a partir de R$ 20. “A principal finalidade do bazar é arrecadar recursos para que possamos fazer uma Páscoa mais feliz nas instituições sociais, alcançando também as crianças que não ganhariam um ovo de Páscoa”, explicou Nejmi, que encontrou, por meio desta iniciativa, uma maneira de ajudar ainda mais as crianças e instituições sociais do Estado.

“Fiz o que meu coração estava pedindo e fico feliz em contribuir com uma ação como esta. Aproveito a oportunidade para convidar as pessoas a participarem de mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo”, convidou a primeira-dama.

História e cultura

A maioria dos produtos traz algum valor histórico e cultural, como afirmou Eduardo Brandão, empresário e colaborador do bazar. “Vamos colocar as fotos mostrando onde foi e o porquê de ter sido usada. Essa é uma maneira de mostrar o valor cultural das peças”. Ao todo são mais de 300 artigos à venda.

Serviço

o que é: “Bazar da Páscoa Solidária”, somente com peças do acervo pessoal da primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz

onde: Artefacto, situada nas dependências da MS Casa, avenida Djalma Batista

quando:  Dia 1° e 2 de fevereiro, a partir das 10h

quanto: Entrada franca

Publicidade
Publicidade