OFERTAS

Bazar da Rayana terá edição especial do Dia Internacional da Mulher

Evento contará com produtos a partir de R$1,99 e oferta de serviços, neste sábado (7), no Superatacado Nova Era da Grande Circular

Portal A Crítica
05/03/2020 às 20:18.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:45

(Foto: Divulgação )

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Superatacado Nova Era da Grande Circular recebe, neste sábado (7), uma edição especial do tradicional Bazar da Rayana. No local, além das ofertas preparadas para a data, serão disponibilizados serviços gratuitos.

Dentre os serviços gratuitos que serão oferecidos no Bazar da Rayana estão: sessões de quiropraxia, corte de cabelo feminino e mutirão para abertura de empresa como Micro Empreendedor Individual (MEI).

O Bazar da Rayana acontece das 7h30 às 17h. O público encontrará produtos a partir de R$ 1,99. O Bazar, que costuma reunir milhares de pessoas, terá 50 estandes montados no estacionamento do supermercado, oferecendo produtos como roupas, sapatos, brinquedos, entre outros.

Das 9h às 11h, a Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Frempeei) promove mutirão para que as pessoas que atuam de forma autônoma possam se inscrever como MEI, passando a ter Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para abrir o próprio negócio.

A partir das 9h30 até 10h30 a Computron estará oferecendo corte de cabelo gratuito para as mulheres. Das 14h30 às 15h30, a Clínica Prax  oferece às clientes sessões gratuitas de quiropraxia.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por