Publicidade
Entretenimento
Economia Criativa

'Bazar de Vênus' celebra feminilidade e economia criativa no fim de semana

Segundo a idealizadora do projeto, Alice Santos, o Bazar de Vênus tem por finalidade abrir espaço para expositores, artistas, empresas pequenas e autônomos mostrarem os seus trabalhos 15/10/2016 às 13:14
Show  mg 1057
Exposições fotográficas e projeções visuais também integram programação (Fotos: Heitor Loris/Divulgação)
Laynna Feitoza Manaus, AM

Na mitologia, Vênus é a deusa do amor e da fertilidade, que rege a singularidade feminina e toda a sua força. Com o objetivo de exaltar a figura mística da mulher, acontece neste sábado (15) e domingo (16) o Bazar de Vênus, no Mao Hostel Bar Tattoo (Rua Barroso, 365, Centro), das 15h às 22h.

Segundo a idealizadora do projeto, Alice Santos, o Bazar de Vênus tem por finalidade abrir espaço para expositores, artistas, empresas pequenas e autônomos mostrarem os seus trabalhos. Um destaque são as lojas online, que terão produtos expostos no evento, e que poderão ser experimentados pelos clientes no local.

“A ideia principal, além de oferecer o espaço é oferecer para os clientes opções de compras de produtos e serviços feitos artesanalmente, em pequenas produções, com empresas de pequeno porte, como as online por exemplo”, assegura Alice.

Outros artigos

Além da venda de artigos como roupas, sapatos e acessórios, haverá stands de gastronomia, decoração, tabacarias, tatuagens, artesanatos, entre outros. “Também vamos ter exposições artísticas e fotográfica, e projeção visual”, complementa Santos.

Alice pontua que promover este tipo de consumo significa ganhos para toda a economia. “Principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio por exemplo da criação de empregos para comunidade e de uma melhor distribuição de renda”, completa ela.             

           

(Alice Santos, idealizadora do projeto)

Serviço

O quê: Bazar de Vênus

Onde: Mao Hostel Bar Tattoo (Rua Barroso, 365, Centro),

Quanto: Acesso Gratuito

Quando: Sábado (15) e domingo (16), das 15h às 22h

 

Publicidade
Publicidade