Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
TV

Manauara entra para time oficial de bailarinas do programa do ‘Faustão’

Beatriz Larrat, 26, estreou no último domingo (4) no programa dominical como dançarina



bv0106-002f_F33B17DF-BDB7-45C6-8020-BC8F475F4BC8.jpg Foto: Divulgação
06/08/2019 às 15:13

Show de talento, beleza, simpatia e desenvoltura. Assim é a bailarina manauara Beatriz Larrat, de apenas 26 anos, que estreou no programa do "Domingão do Faustão", no último domingo (04).

“É um sonho realizado. É tudo muito novo, mas sinceramente, quando estava no palco eu me senti em casa. Estudei e batalhei muito para isso. É uma sensação muito boa estar num lugar que desde que pisei pela primeira vez tive a certeza que era aquilo que queria para a minha vida profissional, pois o universo da comunicação pela televisão me encanta”, afirma Beatriz Larrat.

Apesar de entrar esse ano para o programa, a história da dançarina com o ‘Faustão’ vem desde 2015, quando participou pela primeira vez de um concurso para ser bailarina do programa. “À época teve uma seletiva em Manaus, onde 60 candidatas concorreram, das quais 12 foram selecionadas, mas não fiquei nessa oportunidade. Mesmo assim, aquele era meu sonho, mas não era o momento”, declara Larrat.

Trajetória

Formada em Publicidade e Administração, a arte de dançar sempre esteve presente na vida de Beatriz, que desde os sete anos dança balé. Com o tempo, a dança se tornou mais que um hobbie e a artista se especializou no Balé Clássico e Contemporâneo, bem como em Jazz. “Danço desde os sete anos de idade. A dança é mais que um hobbie em minha vida, pois já se tornou uma verdadeira paixão”, declara.

Após a seletiva em 2015, a bailarina conta que voltou para Manaus e deu atenção às suas outras formações profissionais: Publicidade e Administração. Mesmo assim, o desejo de voltar e trabalhar como bailarina ainda estava latente.

Beatriz ficou na capital amazonense de 2015 até setembro de 2018, quando resolveu se mudar para o Rio de Janeiro em busca de novos desafios profissionais. Na 'Cidade Maravilhosa' desenvolveu alguns trabalhos como modelo e também trabalhou como vendedora de uma loja de roupas carioca.

Sempre com um olhar no futuro, Beatriz já se preparava para participar do Miss Amazonas 2019. Em fevereiro deste ano voltou a Manaus para participar do concurso de beleza e alcançou o segundo lugar.

De volta ao sudeste do País, durante uma viagem a São Paulo, Beatriz reencontrou uma das bailarinas do ‘Faustão’, que a indicou a entrar em contato com o coreógrafo para ser bailarina do ‘Show dos Famosos’, competição musical onde os participantes se transformam em cantores nacionais e internacionais. A artista garantiu a vaga e entrou para o time de bailarinas durante a competição, que aconteceu de abril até julho deste ano.

Em seguida, logo que encerrou o Show dos Famosos, Beatriz foi novamente convidada para participar de uma seletiva para o balé oficial do Faustão. Foi a oportunidade ideal, pois logo foi aprovada. “Foi um momento de muita felicidade e de grandes mudanças, pois tive que me mudar do Rio de Janeiro para São Paulo em duas semanas. Além de cancelar uma viagem internacional que estava marcada nesse mesmo período”, conta com alegria.

Projetos

No momento, Beatriz explica que, além da felicidade de poder fazer parte do time de bailarinas oficial do ‘Domingão do Faustão’, ela pretende continuar se qualificando na área da dança.

“A curto prazo estou focada em fazer dança de salão, dança a dois. Como também sou atriz, tenho planos de fazer cursos de teatro e apresentação de TV, pois gosto muito da comunicação na TV e por meio de Redes Sociais”, afirma Larrat.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.