Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Bebê de William e Kate será Príncipe ou Princesa de Cambridge

De acordo com o site O Fuxico, a informação foi dada pelo prefeito de Cambridge, Paul Sandars, afirmou que a nomenclatura oficial deixa a cidade muito emocionada



1.jpg Príncipe William e Kate Middleton
11/07/2013 às 10:07

E a contagem regressiva para o nascimento do bebê real da Inglaterra já começou. Segundo o site O Fuxico, o filho do príncipe William com Kate Middleton já nascerá com o título oficial de Príncipe ou Princesa de Cambridge.

De acordo com o site, a informação foi dada pelo prefeito de Cambridge, Paul Sandars, afirmou que a nomenclatura oficial deixa a cidade muito emocionada.

"Para nós é uma grande honra. É lindo continuar com essa relação com a família real. Penso que será muito bom para o nosso turismo", afirmou o prefeito.

Ainda segundo ele, será a primeira vez que haverá, de fato e de direito, um Príncipe de Cambridge. O bebê deve nascer no próximo dia 13 de julho.

Informações das colunas de notícias dão conta de que toda a imprensa mundial está mobilizada pelo nascimento da criança, e que grande parte dos jornalistas já encontra-se na Grã-Bretanha para registrar o tão aguardado momento.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.