Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Vida

Bela e em forma aos 42 anos, Adriane Galisteu estreia site e novo programa na TV paga

Apresentadora encara novo desafio a partir desta semana, que a deixará em maior contato com seus fãs e onde ela irá falar livremente sobre moda, fitness, beleza e lifestyle



1.gif Adriane e Iódice estarão juntos no “Papo de Cozinha”. No alto e no recorte, fotos do ensaio sensual da bela
04/05/2015 às 10:01

Adriane Galisteu está com a agenda cheia e o público poderá acompanhar bastante da apresentadora a partir desta semana. Hoje, ela lança seu novo portal, o www.adrianegalisteu.com.br, que vai colocá-la em contato muito mais próximo de seus fãs e onde ela vai falar livremente sobre moda, fitness, beleza e lifestyle, com várias dicas e contando com vários drops da rotina agitada da empresária.

No site, cujo conteúdo será produzido pela própria Adriane, cada dia da semana terá um tema, em uma divisão descontraída: segunda sem preguiça (treino, dieta e bem-estar), terças de gula (restaurantes, receitas e comidinhas), quartas de beleza (make & hair, unhas e estética), quintas de estilo (meu look, trends e tem que ter), sextas do prazer (viagens, tá rolando e lifestyle) e para nossos pequenos – espaço dedicado ao universo infantil.

Já na parte visual, o portal vai investir em ensaios fotográficos mensais e exclusivos, que reúnem a apresentadora com fotógrafos e profissionais da moda que fizeram parte de sua história.

Galisteu conversou com o BEM VIVER sobre a nova empreitada. “Estou numa fase da minha vida em que estou cheia de projetos. Além do portal e do programa, devo lançar nos próximos meses o meu canal no YouTube, o #Galisteu Sem Filtro”, disse.

Cozinha

O “programa” a que ela se refere é o “Papo de Cozinha com Dri e Alê”, que estreia no canal pago Discovery Home & Health amanhã, às 21h20 (horário de Brasília, 20h20 no horário local) e que verá Galisteu receber convidados para conversas casuais acompanhadas dos pratos preparados pelo seu marido, o também empresário Alexandre Iódice. Na primeira leva de episódios, o titã Paulo Miklos e a chef Carla Pernambuco são algumas das personalidades que devem prestigiar o programa, gravado em um sítio em Cotia (SP).

A ideia do “Papo de Cozinha” veio naturalmente. “Isso de cozinhar e receber gente é algo que já fazemos em casa. Quase toda semana, a gente convida amigos e conversa enquanto alguma coisa preparada pelo Alexandre, então a ideia era estender isso para um programa. Isso não é nenhuma novidade para o meu marido, pois já é algo dele, que ele trouxe da vida dele para nossa casa, e não acho que seria possível fazer esse programa agora se ele já não estivesse habituado com essa dinâmica”, contou Galisteu.

Sobre a sua experiência na TV fechada, ela é prática sobre as diferenças e semelhanças com o seu tempo na TV aberta. “Olha, trabalho é trabalho, não importa onde você esteja. Tudo tem prós e contras e, no momento, não é que não esteja fazendo coisas. Estou prestes a entrar no meu quarto ano como apresentadora do Discovery Home & Health, tem o portal, terá o canal no YouTube... Estou fora da TV aberta, mas algo deve acontecer aí no momento certo. O que não vou fazer é ficar esperando sem fazer nada”, comentou.

Ensaio

Recentemente, a apresentadora completou 42 anos e, com todo o estilo que lhe é costumeiro, comemorou a ocasião em grande estilo, sendo clicada pelo fotógrafo Danilo Borges em um ensaio especial intitulado “Galisteu 4.2”. Isso só reforça seu foco no trabalho e sua paz com o amadurecimento e a idade. “Não tem como não gostar de envelhecer, porque não tem muito jeito mesmo. O tempo vai te pegar mais cedo ou mais tarde e administrar a idade faz parte da experiência da vida”, contemplou Adriane.

Referência quando o assunto é estilo, Galisteu foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ter um personal stylist, Thidy Alvis, que a acompanha em suas produções há quase 20 anos. Através da lente de Borges, ela abusou dos hi-lows (estilo que envolve misturar roupas de grife e de fast fashion), looks chiques, casuais, de festa – todos mostrando a boa forma do ícone da moda que disseminou no Brasil, entre outras coisas, a combinação de shorts ou minissaia com bota de cowboy e a badalada calça boyfriend.

Refletindo sobre a atual fase, ela não esconde a satisfação. “Eu sou uma mulher que gosta da vida que tem. Gosto dos amigos e das experiências que tenho, então, no fundo, tenho muito a agradecer. O que me motiva é o trabalho, é o público que sempre esteve comigo, então quero seguir fazendo isso. Quero ter 42 anos e fazer meus ensaios e continuar fazendo eles mesmo nos meus 90 anos”, concluiu.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.