Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Bell Marques anuncia saída da banda Chiclete com Banana

Não há informações se o artista irá para uma carreira solo ou irá compor parceria com os filhos, Pipo e Rafa, da banda Oito7Nove4



1.jpg Bell Marques
10/09/2013 às 12:20

Bell Marques anunciou que vai deixar a banda Chiclete com Banana, a partir do carnaval de 2014. O anúncio foi dado pelo cantor através do YouTube, na manhã desta terça-feira (10). Não há informação de quem irá comandar a banda depois do carnaval.

Após o anúncio, Bell declarou que o momento é muito triste, mas que irá continuar cantando. Não há informações se o artista irá para uma carreira solo ou irá compor parceria com os filhos, Pipo e Rafa, da banda Oito7Nove4.

Músicas como "Diga que Valeu", "Não vou Chorar", "100% Você", "Cara Caramba", "Caledu Duro é Assim", "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela", "Cabelo Raspadinho" e "Nana Banana" são alguns dos sucessos do grupo, que ficaram famosas na voz de Bell.






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.