Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Belo e Gracyanne se casam nesta sexta (18); saiba detalhes da cerimônia

Padre Marcelo Rossi vai abençoar o casal e uma orquestra com 25 músicos foi contratada para tocar as músicas escolhidas pelo casal, ao vivo



1.jpg Belo e Gracyanne Barbosa
18/05/2012 às 07:16

Nesta sexta-feira (18) acontece o casamento do cantor Belo e da rainha da bateria Gracyanne Barbosa. A cerimônia religiosa será realizada na tradicional Igreja da Candelária, localizada no centro do Rio. Padre Marcelo Rossi vai abençoar o casal e uma orquestra com 25 músicos foi contratada para tocar as músicas escolhidas pelo casal, ao vivo.

A decoração da igreja será toda em flores brancas, rosas e lírios. "Vamos usar flores nobres e tradicionais, como a Gracyanne pediu. Ela quer ter um casamento de princesa", disse Giovanna Cassano, responsável por cuidar de todos os detalhes do evento.



O noivo vai entrar na igreja acompanhado da mãe, enquanto a noiva chegará ao local de braços dados ao pai. Cada um terá cinco casais de padrinhos no altar. As alianças são de ouro branco e amarelo e o vestido da noiva foi feito pelo estilista Samuel Cirnanski, o mesmo escolhido por Juliana Paes e Giovanna Ewbank. Para o buquê, Gracyanne escolheu orquídeas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.