Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Belo entra na justiça para impedir que Viviane Araújo "viole sua honra" e de Gracyanne

Segundo o advogado, ele entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. O pedido é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, seja paga uma multa de R$ 500 mil. A produção de "A Fazenda" será procurada por um oficial de justiça para que a dançarina seja notificada, caso a ação seja acatada


04/06/2012 às 15:29

O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente durante sua participação no reality show "A Fazenda". A informação foi dada pelo advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, por telefone ao UOL.

"Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem sua família", explicou.

Segundo o advogado, ele entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. O pedido é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, seja paga uma multa de R$ 500 mil. A produção do programa será procurada por um oficial de justiça para que a dançarina seja notificada, caso a ação seja acatada.

publicidade

"O juiz acata ou não o valor que pedimos e pode pedir mais ou menos. Chegamos a esse número justamente para que a medida seja cumprida", disse o advogado.

Segundo a assessora de Viviane, por telefone, "estão sendo tomadas as medidas possíveis e os advogados estão em contato", mas ela só comentará o caso depois do resultado divulgado pela justiça.

Durante o confinamento, sem citar o nome de Belo, a dançarina disse que está há cinco anos tentando apagar a tatuagem que fez com o nome dele no braço enquanto ainda estavam juntos.

publicidade
publicidade
Em três meses, Polinter recapturou mais de 280 foragidos da Justiça em Manaus
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.