Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

Belo entra na justiça para impedir que Viviane Araújo "viole sua honra" e de Gracyanne

Segundo o advogado, ele entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. O pedido é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, seja paga uma multa de R$ 500 mil. A produção de "A Fazenda" será procurada por um oficial de justiça para que a dançarina seja notificada, caso a ação seja acatada



1.jpg Belo e Gracyanne
04/06/2012 às 15:29

O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente durante sua participação no reality show "A Fazenda". A informação foi dada pelo advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, por telefone ao UOL.

"Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem sua família", explicou.



Segundo o advogado, ele entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. O pedido é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, seja paga uma multa de R$ 500 mil. A produção do programa será procurada por um oficial de justiça para que a dançarina seja notificada, caso a ação seja acatada.

"O juiz acata ou não o valor que pedimos e pode pedir mais ou menos. Chegamos a esse número justamente para que a medida seja cumprida", disse o advogado.

Segundo a assessora de Viviane, por telefone, "estão sendo tomadas as medidas possíveis e os advogados estão em contato", mas ela só comentará o caso depois do resultado divulgado pela justiça.

Durante o confinamento, sem citar o nome de Belo, a dançarina disse que está há cinco anos tentando apagar a tatuagem que fez com o nome dele no braço enquanto ainda estavam juntos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.