Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Buzz

Ben Affleck arranca retrovisor de carro em acidente

Ben Affleck mostrou-se um cavalheiro ao responsabilizar-se por um acidente de carro em que arrancou o retrovisor de um veículo estacionado. O fato aconteceu no último sábado (6), em Santa Mônica, interior da Califórnia.



1.jpg Ben Affleck arranca retrovisor de carro
07/10/2012 às 23:36

O ator Ben Affleck, que está viajando de carro com a família pelo interior dos Estados Unidos, envolveu-se em um acidente na tarde do último sábado (6) em Santa Mônica, na Califórnia. Ele acabou arrancando o retrovisor de um carro que estava estacionado na rua, felizmente não houve nehum ferido, segundo o site de fofocas Gossip Center.

Mostrando-se preocupado com o acontecido, Affleck lamentou o ocorrido e escreveu um bilhete que deixou no parabrisa do carro. "Olá ! Arranquei fora o retrovisor de seu carro. Me desculpe, pagarei por tudo. Ben", assinou o ator, que ainda disponibilizou seu contato para que a vítima ligasse.




Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.