Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Ben Affleck fala sobre críticas por interpretar Batman

 Ben revelou que aprendeu a ignorar as críticas pessoais ao longo dos anos e admite não ter se deixado abater pelo turbilhão de comentários negativos e ironias por ter sido selecionado para viver o super-herói na sequência de "O Homem de Ferro"



1.jpg Ben Affleck vai interpretar ‘Batman’ em novo longa
17/09/2013 às 11:23

Em entrevista ao “Late Night com Jimmy Fallon”, o ator Ben Affleck disse que não se intimidou com as críticas sobre ter sido escolhido para viver Batman nas telonas. Ben revelou que aprendeu a ignorar as críticas pessoais ao longo dos anos e admite não ter se deixado abater pelo turbilhão de comentários negativos e ironias por ter sido selecionado para viver o super-herói na sequência de "O Homem de Ferro".

''Sou um garoto crescido. Se eu posso lidar com a falta de indicação ao Emmy, posso lidar com qualquer coisa. Sou muito durão'', disse.

''Vejo o anúncio 'Ben Affleck vai ser Batman', olho para o primeiro comentário e era tipo: 'Nãoooooooooo''', contou.

O ator disse ainda que os chefes da Warner Bros agendaram uma reunião para tranquilizá-lo e aconselhá-lo a ignorar os comentários negativos.

''O pessoal do estúdio era tipo: 'Estamos emocionados e escute o que queremos falar para você, porque pessoas passam por isso e pode ser um pouco difícil'', afirmou.

''Eles disseram, 'queremos mostrar para você algumas das reações que alguns membros do último elenco tiveram na internet'', completou.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.