Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Ben Affleck pediu perdão a Jennifer Garner após traição

De acordo com a revista "US Magazine" devastada, Garner expulsou o então marido de casa até que resolveu dar uma nova chance após ouvi-lo pedir perdão



1.jpg
Ben Affleck e Jennifer Garner
09/07/2015 às 10:38

De acordo com a revista “Us Magazine”, anunciado como uma separação amigável, o fim do casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck pode não ter sido tão tranquilo. Conforme fontes ouvidas pela imprensa norte-americana na última semana, o comportamento do ator - que gosta de beber e jogar - foi o que principalmente fragilizou o seu casamento de 10 anos.

A publicação também aponta que uma traição pode ter acabado de vez com o relacionamento. Uma pessoa ouvida pela publicação diz que no ano passado Garner contou a amigos que Affleck assumiu ter se envolvido com outra mulher.

 Devastada, Garner expulsou o então marido de casa até que resolveu dar uma nova chance após ouvi-lo pedir perdão. No entanto, uma fonte próxima de Affleck garante que ele nunca foi infiel. "Ben não traiu a Jen", disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.