Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Buzz

Betty Faria será a mãe de Alexia em 'Avenida Brasil'

Na história, Pilar vai chegar ao Rio atrasada para o casamento da filha com Cadinho (Alexandre Borges) e se instalará no apartamento do casal



1.jpg Betty Faria
22/06/2012 às 10:38

Longe da Globo desde “Duas Caras”, em 2007, Betty Faria assinou contrato com a emissora na tarde desta quinta-feira (21) para atuar em “Avenida Brasil”. Na trama, assinada por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington, betty será Pilar Albuquerque, mãe de Alexia (Carolina Ferraz).

Na história, Pilar vai chegar ao Rio atrasada para o casamento da filha com Cadinho (Alexandre Borges) e se instalará no apartamento do casal. A personagem terá uma implicância com Cadinho, a quem chamará apenas de Carlinhos.



“Acabei de assinar o contrato. Estou muito feliz porque acho a novela maravilhosa. Assisto todos os dias. Meus colegas estão maravilhosos. E o João Emanuel é uma fera”, elogiou Betty, que começa a gravar em breve.

Em 2010, Betty deixou a Globo e assinou contrato com o SBT, onde atuou na novela "Uma Rosa Com Amor", escrita por Tiago Santiago.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.