Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Buzz

Betty Lago é diagnosticada com tumor após cirurgia na vesícula

O tumor foi detectado durante uma cirurgia para a retirada da vesícula realizada no final de fevereiro



1.jpg Betty Lago
31/03/2012 às 11:40

A atriz Betty Lago foi diagnosticada com um tumor e já iniciou a quimioterapia, de acordo com comunicado divulgado pela assessoria da Record nesta sexta-feira (30). Não foi informada a localização do tumor.

O tumor foi detectado durante uma cirurgia para a retirada da vesícula realizada no final de fevereiro. De acordo com a emissora, ela continua gravando a novela "Vidas em Jogo" normalmente.



"Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela 'Vidas em Jogo', me estimula ainda mais", disse a atriz no comunicado.

Leia o comunicado na íntegra

A atriz Betty Lago, atualmente vivendo a personagem Marizete da novela  "Vidas em Jogo", está em recuperação de uma cirurgia na vesícula. Durante a operação foi detectado um tumor e a atriz iniciou, em seguida, um tratamento quimioterápico para o combate ao problema. Após um breve afastamento, Betty segue gravando a sua participação na novela que está na reta final.

É um desejo da atriz manter a rotina paralelamente ao tratamento, seguindo as recomendações médicas.
"Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela “Vidas em Jogo”, me estimula ainda mais", reflete a atriz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.