Publicidade
Entretenimento
Buzz

Beyoncé começa a seguir brasileira no Instagram e lhe dá 40 minutos de fama

Cantora, que não costuma seguir ninguém na rede social, seguiu a Thaísa Costa ontem e em pouco tempo lhe rendeu mais de 4 mil seguidores 08/01/2015 às 11:17
Show 1
Thaísa Costa, goiana de 20 anos, ganhou mais de 4mil seguidores em 40 minutos
Acritica.com Manaus (AM)

A diva pop Beyoncé tem mais de 23 milhões de seguidores em sua conta do Instagram (@beyonce), no entanto, não segue ninguém. Quer dizer, nesta quarta-feira (7), por breves 40 minutos, a cantora passou a seguir a brasileira Thaísa Costa, que viu o seu IG transbordar de seguidores em pouquíssimo tempo. Mas a fama de Thaisa encerrou por volta das 19h20 de ontem mesmo, quando Beyonce deixou de segui-la.

Mesmo assim, a jovem de 20 anos recebeu cerca de 4 mil seguidores, todos ávidos para saber quem era a única pessoa seguida pela Queen B. Alguns, inclusive, chegaram a acusá-la de ter hackeado a conta da cantora para ganhar o tão valioso follow. Thaísa, que nem seguia Beyoncé antes do ocorrido, disse ter se espantado com a incrível quantidade de seguidores que apareceram em seu Instagram. 

"Foi uma coisa muito louca, eu não tinha visto e começaram os comentários, as notificações, e aí eu soube que a Beyoncé estava me seguindo. As pessoas começaram a me perguntar porquê, o que eu tinha feito, eu achei muito estranho. Achei que era mentira, só que começaram a tirar print e me marcar, aí vi que era verdade”, contou Thaísa ao site “Ego”.

Beyoncé deixou de seguir Thaísa Costa por volta das 19h20 de ontem e os fãs logo dispararam, com sarcasmo: deve ter sido a pequena Blue Ivy (filha de Bey, que ontem fez 3 anos) ao mexer no celular da mãe.

Ano passado, Madonna fez algo parecido também: seguiu sem querer (?) o paraense Sérgio Moraes. Ele também não fazia parte do núcleo artístico e tampouco é famoso, mas também ganhou a atenção do mundo todo ao ser seguido pela cantora por alguns minutos na rede social. E os fãs, como sempre, correm para saber quem são esses merecedores de follows tão disputados. 

Publicidade
Publicidade