Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Buzz

Beyoncé é a cantora que teve a estreia mais lucrativa do cinema

A cantora conseguiu o título graças ao filme “Austin Powers In Goldmember”, que teve um faturamento de mais de US$ 200 milhões



1.jpg Beyoncé
29/08/2013 às 12:43

De acordo com a revista Billboard, a estrela da música Beyoncé foi eleita a cantora com a estreia mais lucrativa no cinema.

A morena conseguiu o título graças ao filme “Austin Powers In Goldmember”, que teve um faturamento de mais de US$ 200 milhões. Com isso, a esposa de Jay Z, que chegou a concorrer ao Globo de Ouro por sua interpretação em “Dreamgirls”, tirou o título de nomes como Whitney Houston e Prince, protagonistas dos mega sucessos comerciais “O Guarda-Costas” e “Purple Rain”, respectivamente.

Eminem é outro músico que também foi bastante elogiado por sua atuação no filme “8 Mile - Rua das Ilusões”, que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. O mesmo não aconteceu com Mariah Carey e Rihanna, cujas investidas na telona foram criticadas.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.