Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Beyoncé e Jay-Z são processados por plágio de música

Artista húngara alega que o casal e os produtores da música samplearam e manipularam digitalmente a voz dela no sucesso "Drunk in Love"



1.jpg Beyoncé e Jay-Z
16/12/2014 às 16:39

Uma cantora húngara chamada Mitsou acusa o casal Beyoncé e Jay Z por plágio da música “Drunk in Love”. A artista alega que o casal e os produtores da música samplearam e manipularam digitalmente a voz dela em uma tradicional música folk de 1995 sem a sua permissão.

De acordo com o processo aberto na última sexta-feira (12), Mitsou diz que o lançamento da música causou "danos irreparáveis e angústia emocional", além do flagrante com a voz dela sendo usada para fins comerciais.



Mitsou alega que "Drunk in Love" começa com a voz dela à capela nos primeiros 13 segundos da canção. Depois da introdução, a cantora afirma que "sua voz continua a cantar quando Beyoncé começa a cantar" até os 41 segundos. Mitsou ainda fala que quando Jay-Z canta a parte do rap de 3:14 a 4:05 sua voz também está por trás.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.