Publicidade
Entretenimento
Buzz

Beyoncé estaria considerando se separar de Jay Z

A cantora estaria infeliz com o casamento, pois o rapper estaria “sendo egoísta” e “não coloca a família em primeiro lugar” 14/11/2013 às 10:25
Show 1
Beyoncé e Jay-Z
acritica.COM ---

De acordo com o site “Hollywood Life”, o casamento da dupla mais bem sucedido do showbiz, Beyoncé e Jay Z, pode estar por um fio.

Segundo a publicação, a cantora estaria infeliz com o casamento, pois o rapper estaria “sendo egoísta” e “não coloca a família em primeiro lugar”. Outra razão seria a agenda cheia dos pombinhos, que ficam tempos sem se ver, por conta de shows e outros compromissos.

“A viagem no começo de novembro na Austrália não era apenas uma fuga de família, foi um último recurso para tentar salvar o casamento. A decisão de Jay Z de fazer uma turnê pela Europa ao mesmo tempo em que Beyoncé viaja pela Austrália causou sérios danos ao relacionamento deles. Este dano que pode ser irreparável”, explicou uma fonte.

Além disso, a fonte afirma: “(Jay Z) não só planeja a turnê sem consultá-la, mas ele nem sequer tenta coordenar as datas com a turnê de Beyoncé. Ela disse que ele era egoísta. Beyoncé está se sentindo como uma mãe solteira e está usando o tempo que passam à parte, como uma separação experimental”.

Publicidade
Publicidade