Publicidade
Entretenimento
Buzz

Beyoncé mostra fotos de biquíni e fãs a acusam de manipular as imagens por computador

Apesar das pernas de causar inveja, cantora americana comete gafe ao alterar grosseiramente as coxas num programa de edição 17/09/2014 às 16:23
Show 1
Beyoncé é acusada por fãs de manipular imagens para aparecer com as coxas mais finas
ACRITICA.COM* ---

Beyoncé abriu o álbum de suas férias na Itália e exibiu as fotos em que aparece de biquíni aos seguidores da internet. Mas, o que chamou atenção dos fãs não foi o corpo em dia, e sim a diferença entre as formas da cantora em algumas imagens. Nas fotos, Queen B posa num iate particular, onde passou seu aniversário de 33 anos no dia 4 de setembro.

Nas redes sociais, os fãs comentaram a diferença no corpo da musa em duas imagens e alegam que ela usou Photoshop antes de compartilhá-las em seu site. Uma das principais críticas é em relação às coxas de Beyoncé, que parecem mais finas numa das fotos.

 
No fundo da imagem, fãs ressaltam a diferença entre os degraus (Reprodução/Instagram)

 “Por que ela fez isso com o vão das pernas?”, “Ela mexeu no volume das pernas, olhem só os degraus da escada”, comentaram alguns seguidores, ressaltando que as linhas do fundo da foto aparecem distorcidas. Outra internauta foi além e comparou a situação com as letras que a cantora interpreta nos clipes: "Beyoncé usa Photoshop! Mas por que ela promove a ideia de aceitar a si mesma nos clipes e mente claramente sobre si mesma?".

 
Beyoncé em foto durante férias na Itália (Reprodução/Site Beyoncé)

Em defesa da cantora, um fã publicou:

"Se pudéssemos, todos nós faríamos correções em nossas fotos".

A mulher de Jay-Z já foi acusada de mexer nas imagens em outras oportunidades. Na foto abaixo, em que a mãe de Blue Ivy aparece jogando golfe, fãs também a acusaram de deixar as pernas mais finas:

 
Beyoncé em foto compartilhada no Instagram (Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira famosa que sofre com acusações de fãs por editar imagens para mostrar as diferenças no corpo. Assim como Beyoncé, Kim Kardashian e Mariah Carey chamaram atenção dos fãs por supostas manipulações de fotografias para esconder as gordurinhas. Relembre os casos de Kim e Mariah.

* Com informações do jornal “Extra”.

Publicidade
Publicidade