Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Buzz

Bianca Comparato raspa os cabelos para viver personagem com câncer em série

A atriz mostrou entrega total e não hesitou ao raspar a cabeça para viver a personagem



1.gif Bianca Comparato raspa cabeça para personagem com câncer em série
16/08/2013 às 11:41

Na segunda temporada da série "Sessão de Terapia" do canal GNT, a atriz Bianca Comparato raspou os cabelos para viver Carol, uma universitária de 25 anos que procura um psicólogo ao descobrir que está com câncer.

Na trama dirigida por Selton Mello, a jovem entra em um processo psicológico de negação à doença, chegando até a relutar para iniciar o tratamento. Mas se, na ficção, Carol optou por “fugir” da doença, na vida real Bianca mostrou entrega total e não hesitou ao raspar a cabeça para viver a personagem.



O cabelo raspado não estava no roteiro. “Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton e o Roberto (d’Avila, produtor da série). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor”, explicou Bianca.

Ainda no assunto cabelo, Bianca refletiu sobre a importância do momento para quem enfrenta o câncer na vida real: “Para quem passa pela quimioterapia, raspar a cabeça significa a cura. É o primeiro passo de volta à vida, um ritual lindo. Vejo como algo bom, e não ruim”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.