Sábado, 06 de Junho de 2020
bienal expositores

Bienal Amazonas atrai expositores de outros estados brasileiros

Entre os 60 stands dos expositores, é possível encontrar novidades vindas de outros estados brasileiros



1.jpg O público vai poder encontrar jornais, revistas, livros infantis, material didático, stands de enciclopédias, entre outros.
27/04/2012 às 21:02

Livros didáticos, literatura, poesia, revistas,material de apoio para professores.  Os stands da I Bienal do Livro Amazonas estão diversificados e trazendo novidades para os visitantes.  A realização da bienal no Amazonas atraiu expositores de outros estados, como é o caso de Braulio Gerado, da Ribeiro Distribuidora de Livros.

No stand da distribuidora, só no primeiro dia da bienal , estavam disponíveis 900 títulos entre material didático para professores, material para bebês, crianças, educação infantil, do sexto ao nono ano, ensino médio, entre outros. Para Braulio, a bienal vai trazer muito enriquecimento para a cultura do Amazonas e é uma ótima oportunidade tanto para os expositores quanto alunos e professores.



A Ribeiro Distribuidora veio de longe, do estado de Goiás, para marcar presença na bienal e aposta que o evento vai ser um grande sucesso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.