Domingo, 15 de Setembro de 2019
MORREU AOS 41

Bilhete escrito pelo filho de Chester Bennington emociona fãs do cantor

O vocalista do Linkin Park morreu nesta quinta-feira (20) e, pouco mais de um mês antes, recebeu um carinhoso bilhete do filho dizendo para ele amar a vida



nintchdbpict000135444347.jpg Chester Bennington
21/07/2017 às 10:09

Muitos fãs do cantor Chester Bennington ficaram emocionados com um recado de seu filho, Taylor, escrito no inicio do mês e divulgado pela mãe da criança no Twiiter.

O vocalista do Linkin Park morreu nesta quinta-feira (20) e, pouco mais de um mês antes, recebeu um carinhoso bilhete do filho dizendo para ele amar a vida.

 “Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, porque ela é um 'Castelo de Vidro'", escreveu o Taylor, de 11 anos, fazendo referência à uma das músicas do Linkin Park. Além de Taylor, Chester tinha mais 5 filhos: Jaime, Isaiah, Draven, Lily e Lila.

Encontrado morto

Chester Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto em sua residência na Califórnia (EUA). Segundo informações do site TMZ, o músico teria cometido suicídio, se enforcando em sua casa.


Chris Cornell e Chester Bennington

O músico era muito próximo de Chris Cornell, que morreu em maio e completaria 53 anos justamente nesta quinta-feira, 20. No dia da morte de Cornell, Chester escreveu uma carta aberta para demonstrar sua admiração pelo ídolo.

O músico lutou por anos contra as drogas e o álcool. No ano passado, ele afirmou em entrevista que já havia pensado em suicídio porque já havia sido abusado sexualmente na infância.

'Voz de uma geração'

A inesperada notícia da morte de Bennington foi recebida com choque na comunidade da música internacional, na qual ele era considerado "a voz de uma geração" ligada ao rock do início dos anos 2000. "Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo", disse, por exemplo, a cantora Rihanna, em mensagem no Twitter.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.