Publicidade
Entretenimento
FOLIA ANIMAL!

Concurso de fantasias e adoção de filhotes agitam o carnaval dos pets, em Manaus

O “Carnapet” será realizado neste domingo (26), a partir das 15h, no conjunto Déborah, Dom Pedro. Folia também terá música, espaço gourmet e oficinas de adestramento 25/02/2017 às 14:05 - Atualizado em 25/02/2017 às 16:04
Show whatsapp image 2017 02 25 at 10.26.30
Fotos: Caio De Biasi/Divulgação
Silane Souza Manaus (AM)

Que tal fazer um programa diferente com seu pet neste final de semana? Aproveitando o clima carnavalesco, neste domingo (26) vai rolar um desfile de fantasias e um bloquinho para você se divertir com seu animal de estimação. O “Carnapet” será realizado a partir das 15h, na praça do conjunto Déborah, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. 

De acordo com um dos idealizadores do bloco carnavalesco dos bichos, Heraldo Daniel, o objetivo é promover diversão aos amantes pets e a interação entre cães e donos em um ambiente de descontração em pleno carnaval. “É o primeiro ano deste evento e a ideia é que todo ano seja realizado como uma forma de criar uma cultura de conscientização sobre a causa animal”, disse.

Heraldo contou, ainda, que haverá doação de filhotes e arrecadação de doação de ração junto à organização não governamental (ONG) Proteção, Adoção, Tratamento Animal (Pata). Além disso, o encontro também terá uma programação de oficinas, sobre curiosidades das raças e de primeiro comando de adestramento, além de um concurso de fantasias na categoria livre (todas as raças). 

O “Carnapet” Manaus também contará com bares, banda carnavalesca e DJs. O evento começa às 15h, com uma seleção de carnaval em vinil comandada pelo DJ Tubarão. Após o concurso de fantasia, a banda Cartel de Vinil sobe ao palco para fechar a programação musical do evento, que é aberto ao público em geral.

O organizador, Heraldo Daniel, revelou que durante o “Carnapet” será lançada uma campanha de conscientização para incentivar os donos a recolherem a sujeira produzida por seus animais. “As pessoas precisam levar sacos plásticos para juntar as fezes de seu animal e não deixar cocô em via pública”, ressaltou o publicitário. 

Serviço

O quê: Carnapet
Quando: 26 de fevereiro, domingo, das 15h às 22h
Onde: praça do conjunto Déborah, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus
Quanto: gratuito

Publicidade
Publicidade