Publicidade
Entretenimento
BLOCO DE RUA

Bloco de rua em Manaus faz homenagem a vítimas de incêndio no CT do Flamengo

Consulado Rubro-negro “FlaJorge”, de flamenguistas, confirmou a presença do ex-meia do Flamengo, Joubert Araújo, o “Beto”, durante o evento 15/03/2019 às 12:06
Show show 2019 02 08t173818z 142176246 rc146f08ec00 rtrmadp 3 soccer brazil fire 13f8da43 5d88 41b7 ad7c 1886cad9344c
Foto: Agência Brasil
acritica.com

O Consulado Rubro-negro “FlaJorge” realiza neste sábado (16), em Manaus, a 10ª edição da banda “FlaJorge na Folia”. A festa, que já é considerada tradição pelos moradores do bairro São Jorge, na Zona Oeste, acontece na rua Stanislau Afonso, ao lado da sede do consulado. O ex-meia do Flamengo, Joubert Araújo, mais conhecido como “Beto”, é presença confirmada durante a folia.

Além da presença do jogador que fez parte da inesquecível conquista do tri-campeonato carioca do Flamengo sobre o Vasco, entre 1999 e 2001, a “FlaJorge” fará uma homenagem aos dez garotos mortos durante o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, ocorrido em fevereiro deste ano, na sede do clube, no Rio de Janeiro. A programação tem início às 16h e as atrações são Bateria da Dragões da Império, Banda Belo Encontro e DJ Jero e o cantor Ângelo Marcio. 

Segundo o cônsul do “FlaJorge”, Jenner Djavan, a festa contará com venda de bebidas e espaço gastronômico exclusivo. “Nós somos o primeiro consulado amazonense e o primeiro a trazer jogadores que marcaram o Clube de Regatas Flamengo para prestigiar nosso evento. Tivemos a ideia de criar a banda há dez anos, que antes era uma comemoração para filiados, quando vimos que os moradores do bairro gostaram e queriam participar. O objetivo é levar diversão aos moradores do bairro e de quem quiser participar”, afirmou.

A torcida rubro-negra denominada “FlaJorge” foi a primeira a se tornar consulado no estado do Amazonas e a banda de carnaval abre o calendário de ações que o grupo de amigos flamenguistas realizam durante o ano. “Além da banda existem ações na área da saúde e também realizamos o evento “FlaJorge Criança Feliz”, onde dia 12 de outubro, Dia das Crianças, são distribuídos brinquedos e guloseimas, além de muita brincadeira para a meninada da comunidade”, ressaltou o  Cônsul Jenner.

Serviço

O quê: 10º Edição da Banda Flajorge na Folia
Quando: sábado, 16 de março de 2019
Onde: rua Edson Stanisllau Afonso, São Jorge, Zona Oeste, ao lado da sede do Consulado Flajorge
Quanto: gratuito; a camisa do bloco é opcional e custa R$ 25

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade