Publicidade
Entretenimento
CULTURA

‘Bloco do Pirão’ leva 14 bandas regionais à Praia da Lua, em Manaus, neste sábado (3)

Festa inicia às 15h e é gratuita. No palco se revezarão grupos como "Dirigível”, “Casa de Caba”, Mady & Seus Namorados”, “Gramophone”, “Tucandeiras”, “Erumtrio”, “Nicotines”, entre outros 28/02/2018 às 15:41 - Atualizado em 28/02/2018 às 15:43
Show pirao
Foto: Divulgação/Manauscult
acritica.com Manaus (AM)

Quatorze atrações se apresentarão no palco do “Bloco do Pirão”, neste sábado (3) na Praia da Lua, Zona Rural de Manaus. A festa iniciará às 15h e é gratuita.

O “Bloco do Pirão” traz a filosofia do projeto Pirão “Movimento cultural para alimentar com arte todos aqueles que têm fome de cultura amazônica”.  A proposta da organização é promover ao público a difusão do trabalho autoral, contribuindo com as mudanças necessárias para a construção de uma cena regional, difundindo a música independente de artistas locais.

No palco se revezarão bandas como “Dirigível”, “Casa de Caba”, Mady & Seus Namorados”, “Gramophone”, “Tucandeiras”, “Erumtrio”, “Nicotines”, entre outros.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e é gratuito. Já a travessia para o evento, a partir da Marina do Davi, custa R$ 7 por trecho. O serviço estará disponível durante todo evento.

Confira a programação: 

16h - Dirigível
17h - Casa de Caba
18h - Mady & Seus Namorados
19h - Gramophone
20h - Tucandeiras
21h - Erumtrio
22h - Nicotines
23h - Platinados
00h - Pacato Plutão
1h - Nattus Triballia
2h - Cerumano
3h - Dpeids
4h - Boomerang Blues
5h - Trio Matrinxã

Publicidade
Publicidade