Blog de Manaus promove caça a ovos de páscoa nesta sexta-feira (14)
Idealizada pelo blog de gastronomia ‘É de Comer?’, a ação promete engajar mais de 500 pessoas em busca de 300 ovos que estarão espalhados pela cidade

A maior caça a ovos de páscoa do Brasil será realizada em Manaus nesta sexta-feira santa (14). Idealizada pelo blog de gastronomia ‘É de Comer?’, a ação promete engajar mais de 500 pessoas em busca de 300 ovos que estarão espalhados pela cidade.
O ponto de encontro será no supermercado Nova Era, no bairro Flores, a partir das 9h. A caça começará em busca de 50 ovos. Após a primeira etapa, a organização entregará um mapa impresso, com as dicas completas dos 175 chocolates que estarão em diferentes locais de Manaus.
A partir das 14h, será realizada a troca dos ovinhos por ovos de páscoa no Amazonas Shopping. Ainda no mesmo local, a partir das 14h30, acontecerá a última caça com mais 25 chocolates. Nessa última caçada, as dicas estarão disponíveis no aplicativo do Centro de compras.
Os ovos serão escondidos pelo coelho ED, do blog ‘É de Comer?’, e por 16 blogueiros da cidade. Será permitido apenas a troca de um ovo por pessoa, pois 50 serão doados para instituições de caridades.