Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Bob Esponja’ desbanca ‘Sniper Americano’ da liderança nas bilheterias de cinemas dos EUA

O longametragem "Bob Esponja: Um herói fora d'água" faturou 56 milhões de dólares desbancando o indicado ao Oscar "Sniper Americano" que arrecadou 24,2 milhões 08/02/2015 às 16:51
Show 1
Na tentativa de salvar a receita do hambúrguer de siri, Bob Esponja e sua turma entram numa aventura do lado de fora do mar
REUTERS ---

A esponja falante derrotou um atirador de elite na disputa pelas bilheterias de cinemas dos EUA neste fim de semana. “Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água” arrecadou 56 milhões de dólares na venda de ingressos e desbancou o filme "Sniper Americano", depois de três semanas na liderança.

O filme indicado ao Oscar, com Bradley Cooper como protagonista e Clint Eastwood na direção, ficou em segundo lugar ao arrecadar 24,2 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá de sexta-feira até domingo, segundo estimativas dos estúdios cinematográficos.

Outro lançamento, a saga de efeitos especiais "Ascensão de Júpiter" obteve 19 milhões de dólares e ficou em terceiro lugar.

BOB ESPONJA - O FILME

Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, em sua nova aventura fora do mar terá de unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita do hambúrguer de siri, base da alimentação na Fenda do Biquíne.

Contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Publicidade
Publicidade