Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Vida

Boi Bumbá Garantido é destaque na apresentação das cidades-sedes da Copa

Quem representa a cultura amazonense é a Porta-estandarte do Garantido, Verena Ferreira, que vai carregar o pavilhão de Manaus durante os sorteios dos jogos das cidades-sedes da Copa 2014



1.jpg Verena Ferreira, porta-estandarte do Garantido, se apresenta em evento da Fifa
04/12/2013 às 21:31

A Porta-estandarte do Boi Bumbá Garantido, Verena Ferreira, vai representar o Amazonas durante o sorteio dos grupos das chaves da Copa do mundo de 2014, que acontece nesta sexta-feira, na Costa do Sauípe (BA).

Nesta quarta-feira (4), Verena participou da apresentação das cidades que receberão os jogos para imprensa brasileira e internacional, presente no evento da Fifa, lembrando o Festival de Parintins e a cultura amazonense. As cidades-sedes, como Manaus, mostraram na apresentação nos detalhes regionais para turbinar a exibição.


Porto Alegre optou por destacar os seus craques no futebol e a beleza de suas mulheres, como a modelo Gisele Bündchen. Enquanto isso, Belo Horizonte ressaltou sua rica culinária; e Fortaleza exaltou sua vocação para a comédia.

O item oficial da agremiação vermelha e branca é a responsável por ostentar o estandarte de Manaus, que é uma das sedes do mundial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.