Publicidade
Entretenimento
FESTIVAL DE PARINTINS

Boi-bumbá Garantido faz surpresa e publica toadas oficiais de 2018 no YouTube

As 21 toadas que compõem o CD “Auto da Resistência Cultural” foram disponibilizadas no canal do Boi Garantido nesta sexta-feira (23). O álbum será lançado oficialmente no dia 24 de março 23/02/2018 às 22:44
Show show whatsapp image 2017 11 04 at 09.55.29  2
Foto: Élcio Farias
acritica.com* Manaus (AM)

O Boi Garantido fez surpresa para sua torcida na noite desta sexta-feira (23) ao publicar todo o CD 2018 "Auto da Resistência Cultural" no canal oficial do bumbá no YouTube. O Boi do Povão traz para esta temporada 21 toadas que foram gravadas no ABM Studio em Manaus entre os dias 18 de janeiro e 18 de fevereiro.

Neste sábado (24), em Parintins, o bumbá realizará uma audição para sócios e torcedores na Cidade Garantido, a partir das 20 horas. A programação contará ainda com a mostra das coreografias e ensaio show da Batucada com a presença do levantador de toadas encarnado, Sebastião Júnior, da porta-estandarte Edilene Tavares, da rainha do folclore Brenda Garcia e do tripa Denildo Piçanã.

Segundo o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, a liberação do conteúdo no YouTube é uma forma de compartilhar com todos a alegria pela realização de um CD espetacular. "Estamos utilizando essa fórmula de propagação das nossas toadas que realmente estão maravilhosas. Isso tudo é resultado do planejamento da diretoria, além do talento de músicos, produtores e de compositores inspirados. Estamos realmente muito satisfeitos", disse.

O Vice-Presidente, Messias Albuquerque, agradeceu a todos os envolvidos em cada etapa da gravação do CD Auto da Resistência Cultural mostrando ainda os avanços alcançados. Ele exemplificou falando do pagamento a vista dos compositores e toda estrutura presente na pré e pós-produção.

O lançamento oficial do CD Garantido 2018 será no dia 24 de março, em Parintins, e dia 31, em Manaus.

*Com informações da assessoria da imprensa.

Publicidade
Publicidade