Domingo, 17 de Novembro de 2019
Vida

Boi Caprichoso faz celebração religiosa na abertura dos trabalhos para o festival folclórico em Parintins (AM)

A celebração será presidida pelos padres Carlos Caridade e Benito de Pietro, às 7h no galpão central, em Parintins



1.jpg Boi Caprichoso entra no clima do Festival
16/03/2012 às 12:33

A Presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda anunciou na quinta-feira (15), que no dia  09 de abril haverá uma celebração religiosa para marcar a abertura dos trabalhos nos galpões para a construção de alegorias e fantasias para o Festival 2012. A celebração será presidida pelos padres Carlos Caridade e Benito de Pietro, às 7h no galpão central, em Parintins.

Uma comissão coordenada pelo diretor administrativo Osmar Andrade está responsável pela organização, liturgia, logística, e decoração do evento que reunirá artistas de alegorias, tribos, ajudantes, pintores, pasteladores, soldadores, costureiras, sócios, diretores e todos que integram a construção do projeto Viva a Cultura Popular, tema que será desenvolvido pelo boi Caprichoso.



Segundo a Presidente, o Caprichoso seguirá um cronograma que foi planejado para o festival desse ano. “A diretoria está empenhada no projeto, faremos o possível para atender todas as  necessidades exigidas para oferecer condições ao nosso artista-trabalhador”, ressaltou.
Ela acrescenta que com as bênçãos de Deus e da padroeira Nossa Senhora do Carmo a nação azul estará protegida para superar os obstáculos e realizar mais um mega espetáculo durante as três noites do Festival.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.