Publicidade
Entretenimento
Vida

Boi Caprichoso lança concurso e convoca torcedores para gravar as vozes de galera no CD 2016

A ideia é dar clima eufórico de arena ao álbum 2016 “Viva Parintins!”. Para participar, basta saber cantar as toadas já disponibilizadas na versão demo no site do Caprichoso 17/02/2016 às 14:58
Show 1
Objetivo é levar para o CD todo o clime eufórico da galera azul e branca
ACRITICA.COM ---

O Boi-Bumbá Caprichoso lançou o concurso cultural “Somos o Cantar de Parintins”, que selecionará as vozes dos torcedores apaixonados pelo Touro Negro para compor o som de coro de galera dentro do CD do Caprichoso 2016 “Viva Parintins!”.

A ideia de convocar torcedores para participarem desse projeto partiu do conceito do clima eufórico de arena, segundo informou o produtor executivo do CD “Viva Parintins!”, Carlos Kaita. O álbum do Caprichoso 2016 terá 22 toadas.

“Estamos desenvolvendo gravações com qualidade de estúdio, e ao mesmo tempo um CD com clima de Bumbódromo, por isso estamos convocando os torcedores mais apaixonados do Caprichoso a colaborarem no coro de galera para as gravações das toadas. É fundamental selecionarmos torcedores apaixonados afim expressar sua emoção no canto, representando assim o clima de uma noite no bumbódromo”, conta Kaita.

O presidente do boi Caprichoso, Joilto Azêdo, relatou que essa iniciativa faz parte do reconhecimento a galera campeã do festival. “O item 19 (Galera) venceu o Festival Folclórico de Parintins 2015 com notas máximas em todos os três dias de apresentações na arena do Bumbódromo. Estamos empenhados para o bicampeonato”.

Para participar da promoção, basta ser torcedor do Caprichoso, ter identificação com as cores azul e branco do bumbá e já saber cantar as toadas disponibilizadas em versão demo no site oficial do boi Caprichoso. Para tornar válida a participação é necessário seguir o que indica o regulamento da promoção.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade