Domingo, 26 de Maio de 2019
Vida

Boi Garantido anuncia para o dia 16 de março a gravação do DVD em Manaus

Ainda conforme o presidente, 28 faixas integrarão o DVD, e se dividem entre 10 antigas e o restante de inéditas, principalmente os sucessos que marcaram a história do Garantido entre os anos de 1984 a 2001



1.jpg
Uma reunião dos setores do bumbá com a diretoria no dia 10 de janeiro definiu a gravação em Manaus
21/01/2013 às 17:34

O Garantido gravará um DVD também na capital amazonense, no dia 16 de março, no Sambódromo, localizado na Av. Pedro Teixeira, 2.565, bairro Planalto. O anúncio foi feito pelo presidente do boi vermelho e branco, Telo Pinto, nesta segunda (21).

A decisão de gravar um DVD em Manaus, de acordo com Telo, parte de um pedido que existe desde 2011, e parte também acerca da importância que tem o torcedor de Manaus sobre o boi, que completa seu centenário neste ano de 2013.

Ainda conforme o presidente, 28 faixas integrarão o DVD, e se dividem entre 10 antigas e o restante de inéditas, principalmente os sucessos que marcaram a história do Garantido entre os anos de 1984 a 2001.

O dirigente do bumbá afirmou que banda oficial, Batucada, Garantido Show, Comando Garantido e outros setores de Parintins e Manaus farão parte da produção dos shows do DVD. Uma reunião dos setores do bumbá com a diretoria no dia 10 de janeiro definiu a gravação em Manaus.

Telo Pinto destacou que há a possibilidade do repertório das toadas antológicas ser definido com a opinião da galera do boi, através do site oficial do Garantido. Um DVD também será gravado em Parintins, no dia 23 de fevereiro.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.