Publicidade
Entretenimento
FESTIVAL DE PARINTINS

Boi Garantido disponibiliza coreografias das toadas de 2018 em canal no YouTube

O lançamento das coreografias foi feito, no último sábado (24), durante a audição das 21 toadas que compõem o CD 2018 26/02/2018 às 07:00
Show whatsapp image 2018 02 25 at 21.33.21
Fotos: Divulgação/Garantido
acritica.com* Manaus (AM)

As coreografias das toadas que compõem o CD 2018 do Boi Garantido estão disponíveis no canal oficial do bumbá no YouTube. O material foi lançado, no último sábado (24), durante a audição das toadas que vão ajudar o Boi do Povão a desenvolver o tema "Auto da Resistência Cultural" no Festival Folclórico deste ano. O evento realizado na Cidade Garantido, em Parintins, também contou com a apresentação das novas coreografias e um grande ensaio da Batucada e dos itens individuais.

Além das 21 canções contidas no CD, durante a audição, o Garantido fez surpresa ao apresentar a toada de desafio "Boi da China", de autoria de Fred Góes, momento que levou a galera vermelha ao delírio.


 

Para o presidente do Garantido, Fábio Cardoso, é gratificante colher os frutos de um trabalho sério e planejado junto aos produtores e compositores. Messias Albuquerque, vice-presidente vermelho, também parabenizou todos os envolvidos na produção do álbum e agradeceu a galera vermelha e branca pelo apoio e confiança dedicados.

A festa foi transmitida pela página oficial do Garantido no Facebook e alcançou mais de 75 mil pessoas.

O Garantido agendou para o dia 24 de Março o lançamento oficial do CD Auto da Resistência Cultural, em Parintins, e 31 de março em Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade