Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
FESTA

Boi Garantido, itens oficiais e bailarinos participam de festa para crianças em Manaus

As crianças receberam brinquedos doados por associados do MAG e apoiadores do movimento



garantido_AA6D59BF-9E81-4267-9918-22E2E0841617.JPG Foto: Divulgação
11/10/2018 às 20:56

Cerca de 150 crianças, atendidas pelo educandário Gustavo Capanema, passaram uma tarde diferente nesta quinta-feira (11) com um personagem diferente no cotidiano delas. O boizinho todo branco, feito de pano com um coração na testa, foi o convidado principal da ação solidária promovida pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG) em parceria com a diretoria do boi. O evento aconteceu na quadra de esporte do educandário, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

As crianças receberam brinquedos doados por associados do MAG e apoiadores do movimento.  Junto do boi de pano, comandado pelo tripa João Batista, q criançada dançou ao som de muita toada, acompanhada  do grupo de dança oficial, Garantido Show, da sinhazinha substituta Vanessa Costa, levantadores encarnados Leonardo Castelo e Wanderson Rodrigues e da morena bela 2018 Thayandra Miranda.



“Atitudes como esta nos motivam a caminhar e trabalhar mais ainda por crianças carentes no nosso estado. Quero agradecer ao boi garantido pela iniciativa” ressaltou a diretora do educandário, maria do Carmo.

Para o presidente do Mag, Elimar cunha, desenvolver o lado social tem grande importância. “Acho muito salutar desenvolvermos esse nosso lado social, e que assim continuar, o movimento e o boi garantido levando um pouco e alegria contagiante a todos nós a essa criança” completou o dirigente.

Em Parintins, a festa para as crianças perrechés acontece neste sábado na Cidade Garantido, sede do boi.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.