Publicidade
Entretenimento
Vida

Boi Manaus ao vivo no Encircuito, na RedeTV!

Programa especial de aniversário será ao vivo, direto do Boi Manaus 25/10/2013 às 14:48
Show 1
O Boi Manaus, a grande atração de uma festa que promete se estender durante quase 15 dias
Mônica Dias Manaus, Amazonas

Quem não puder ir ao Boi Manaus este ano, vai poder assistir à festa no conforto do lar pelo Encircuito, no canal RedeTV!. Dando início a uma série especial celebrando os 15 anos do programa, o apresentador André Ricardo vai fazer a cobertura ao vivo do evento e promete fazer o telespectador se sentir no Sambódromo na sexta (25) e no sábado (26), a partir das 23h.

Além de André Ricardo, o programa vai contar com várias participações, como a dos humoristas Abdias e Puqueca De Caprio. “Vamos entrevistar todos os artistas, subir no trio, falar com a galera, mostrar os camarotes, enfim, será algo bem interativo e divertido de assistir”, afirma o apresentador.

Pela segunda vez na telinha do canal (a primeira vez foi em 2011), a festa do Boi Manaus no Sambódromo marca o desfecho do novo formato do evento, como parte da programação municipal em comemoração aos 344 anos da capital amazonense, celebrado nesta quinta-feira (24). Em sua 17ª edição, a festa ficou maior e invadiu bairros da cidade, além de shoppings e o Parque dos Bilhares.

No Sambódromo, o evento será marcado por um verdadeiro espetáculo recheado de atrações celebres do Boi Bumbá. Na sexta (25), o evento conta com David Assayag, Tony Medeiros, Corre Campo, Boi bumbá Garanhão, Carlos Batata, Prince do boi, Canto da Mata, Carlinhos do boi, Júnior Paulain e Marujada de Guerra, Renato Freitas e Klinger Araújo.

No Sábado (26), é a vez de Boi bumbá Brilhante, Ricardo Lira, Kamayurá, Robson Júnior, Edilson Santana, Sebastião Júnior, Israel Paulain e Batucada do Garantido, Arlindo Júnior, Carrapicho, Tuãn e Fábio Casagrande

Tudo isso e muito mais estará no programa especial de aniversário, que ganhou até um cenário especial para o evento, com um fundo cheio de referências amazônicas assinado por Marcelo Dias, a partir das 23h, na RedeTV!.


Publicidade
Publicidade