Publicidade
Entretenimento
Vida

Bonecos gigantes devem ilustrar show da banda Mundo Livre S/A em Manaus

Os bonecos têm aproximadamente três metros de altura e são conhecidos pelos nomes de “Nazinha”, “Dona Chiquinha”, “Seu Zé”, “Tita” e “Frei José” e emprestam sua graça ao famoso Bloco do Frei, no Carnaval de Manaus 21/10/2013 às 16:37
Show 1
Banda Mundo Livre S/A
acritica.com* ---

Bonecos da Companhia de Teatro Vitória-Régia vão compor a produção visual do show da banda pernambucana Mundo Livre S/A em Manaus, no próximo dia 25, na reinauguração do R2 Universo Cultural. O novo espaço vai funcionar na rua Visconde Porto Seguro, n.° 8,  Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

Os bonecos têm aproximadamente três metros de altura e são conhecidos pelos nomes de “Nazinha”, “Dona Chiquinha”, “Seu Zé”, “Tita” e “Frei José” e emprestam sua graça ao famoso Bloco do Frei, no Carnaval de Manaus.

“Os bonecos são apenas uma mostra da proposta de trabalho do novo R2, já que é um resgate de um movimento que acontecia no passado em Manaus, no bairro do Dom Pedro. Já acertamos com a companhia Vitória-Régia de abrirmos nosso espaço inclusive para “Frida”, espetáculo teatral o qual a companhia vem trabalhando”, explicou Beto Contartesi, da Jacc Produções, que está a frente do show da Mundo Livre em Manaus e da reorganização do novo espaço R2 e suas atrações.

A proposta da Jacc Produções é abrir as portas do R2 para outras linguagens além da música. “É algo que vamos poder fazer melhor a partir do segundo evento porque como no primeiro (dia 25) já teremos a inauguração do espaço, atração de fora e lançamento de CD, preferimos esperar para começar a expor trabalhos e talentos a partir da segunda edição (1° de novembro)”, explicou Beto.

Ele ressaltou que em parceria com a produtora, curadores estão analisando o mercado local para colher trabalhos que possam ser exibidos no R2. “Fora a coleta, nosso espaço está aberto para receber qualquer pessoa que tenha algo legal para mostrar”.

Além da Mundo Livre, a abertura do espaço também contará com show da Johnny Jack Mesclado, que lançará no local seu quarto CD intitulado “De fone pro Mundo”.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade