Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
APÓS BRIGA

Borat do programa ‘Amor & Sexo’ é baleado por policial no Rio

De acordo com a revista “Quem”, ele foi levado gravemente ferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca



as_8FBE0EA4-CAB9-45CE-805F-3C90755E2E62.JPG O ator vestido como Borat do programa 'Amor e Sexo' (Foto: Reprodução/Instagram)
26/11/2020 às 09:34

O ator Bruno Miranda, conhecido por interpretar o personagem Borat do programa ‘Amor & Sexo’, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar, ao tentar ajudar a socorrer a vítima de um acidente de carro.

De acordo com a revista “Quem”, ele foi levado gravemente ferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda de acordo com a publicação, a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que Bruno foi atingido no abdômen passou por uma cirurgia de emergência.



A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento."

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.