Publicidade
Entretenimento
Vida

Boteco da Piscina realiza noite bem eclética no ‘Quinta no Grau’, em Manaus

A noite começa com a performance do cantor Kadu Almeida, que investe numa seleção eclética de sertanejo - dos estilos arrocha e universitário - ao romântico 18/12/2014 às 12:19
Show 1
Paranaense Vagner Martins é uma das atrações da noite desta quinta-feira
Jornal A Crítica Manaus (AM)

A “Quinta no Grau” do Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves) recebe nesta quinta-feira, 18, a partir das 19h, os formandos de Engenharia Civil da Fametro. Com uma trilha sonora de muito sertanejo, as atrações da “Engela” serão as bandas Pegada Sertaneja e os cantores Kadu Almeida e Vagner Martins. A edição desta semana terá chope liberado das 19h às 21h e rodadas de Jurupinga a noite toda.

E a noite começa com a performance do cantor Kadu Almeida, que investe numa seleção eclética de sertanejo - dos estilos arrocha e universitário - ao romântico.

Ele selecionou hits de Gusttavo Lima como “Fui fiel” e “Jejum de amor”; da dupla Jorge & Mateus: “Flor” e “Enquanto houver razões” e outros especialistas do gênero, além de canções autorais, como “Amor, você é bom demais” e “Vem que tem!”.

Em seguida, a banda Pegada Sertaneja promete não deixar ninguém parado na pista. O grupo mostra sucessos de artistas nacionais consagrados como Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes, Victor e Léo e muito mais.

Encerrando a noite, o paranaense Vagner Martins agita o público com sucessos como “Eu quero só você”, de Jorge & Mateus, “Eu só vou beber mais hoje” da dupla Humberto & Ronaldo, “Doidaça”, de Gusttavo Lima. Ele ainda cantará algumas de suas composições, como “Perigo”. Os ingressos individuais custam R$ 20 reais. O Buteko da Piscina também aceita reservas e outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) 98100-3466.

Serviço

O quê: Buteko da Piscina apresenta Engelada com Pegada Sertaneja, Kadu Almeida e Vagner Martins

Quando: quinta-feira (18), a partir das 19 horas

Onde: Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves)

Investimento: R$ 20

Publicidade
Publicidade